No Final do Corredor

histórias, experiências e lições de vida

3 de setembro de 2020
Ana Lucia Coradazzi

2 comments

E a pré-venda já abriu! (☺️)

“Talvez meu paciente não saiba nadar. Talvez ele esteja numa condição física tão ruim que, apenas de olhá-lo, sei que não conseguirá chegar ao outro lado. Nessa hora, precisarei ajudá-lo a tomar as decisões certas, para que ele não morra se debatendo desesperado no meio do rio gelado. Se ele decidir correr o risco, vou pegar minha canoa e atravessar do seu lado, orientando cada braçada. Estarei lado se ele não conseguir completar a travessia, e garantirei que sua despedida seja digna e tranquila. E, se ele quiser permanecer na margem, não tem problema. Ficarei com ele, fazendo companhia, até a noite chegar.”

(trecho do texto O Médico e o Rio)

 

Gente, lançamento será somente dia 18/09 (sexta-feira, às 19 h, no Canal do YouTube da Ophicina de Cuidados Paliativos), mas a pré-venda já está aberta!

Clique no link pré-venda do livro O Médico e o Rio e a gente envia o livro autografado pra você (com aquela dedicatória mais que especial!). Só não esqueça de especificar em nome de quem é a dedicatória (e se quiser que a gente escreva alguma coisa específica, é só dizer – será uma delícia pra nós!). 😊😊😊😊

 

2 comentários sobre “E a pré-venda já abriu! (☺️)

  1. Excelente texto! Quanta sensibilidade!

    Curtir

Deixe um comentário

Os campos obrigatórios são marcados com *.