No Final do Corredor

histórias, experiências e lições de vida

first

Contatos

Se você tem uma história que vale a pena ser compartilhada, dúvidas ou então ideias que possam ajudar as pessoas a viver melhor, mande um e-mail para:

ana@oncologicajau.com.br

Será um prazer ouvir você!

12 respostas para ‘Contatos

  1. Seu blog comecou muito bem! Brilhante o post sobre como os médicos morrem. Um abraco da colega aposentada! (Continue escrevendo!)

    Renate Müller

    Curtido por 1 pessoa

  2. Degustando cada texto…

    Curtido por 1 pessoa

  3. Ah! Como gostei dessa leitura. Não são poucas as situações que me deparo com pacientes que necessitam de cuidados paliativos.

    Curtido por 1 pessoa

  4. PARABENS !! TOP SEU BLOQ !!

    Curtir

  5. Nossa .. Muito edificador seu blogue .. Demonstra tanta sensibilidade.. Perante o que realmente importa.. Parabéns… Gostaria de fazer parte..Dessa ideia maravilhosa ..

    Curtir

  6. Que lindo!!! Que Deus abençoe muito seu trabalho sempre. Muito especial e significativo fazer a diferença na trajetória de vuda das pessoas.
    Muita luz sempre!

    Curtir

  7. Gostaria de parabenizá-lo por estes relatos das pessoas e também elogiar este blog e aproveitando esta oportunidade gostaria de está recebendo através as suas informações diariamente.
    Sem mais para o momento.

    Curtir

    • Muito obrigada pelas palavras! Vc pode receber um aviso em seu e-mail toda vez que for postado um texto novo. Basta se cadastrar no blog (tem um campo específico para isso, em “seguir”. Um grande abraço!

      Curtir

  8. Olá Dra. Ana, bom dia… Sou filho da dona Luzia Sutana. Agradeço profundamente os cuidados que teve com minha mãe. Hoje faz uma semana que ela se foi, depois de 7 anos de luta contra o câncer, e nos deixou com o coração partido. Não tenho mais uma mãe para fazer companhia, brincar e abraçar. Mas terei para sempre a lembrança de uma mãe que não poderia ter sido melhor. Onde minha mãe estiver, eu sempre estarei. Forte abraço.

    Curtir

    • Olá, Antonio! Sei bem a falta que ela fará. Dona Luzia era inesquecível. Espero, do fundo do coração, que vocês estejam em paz. Um grande e carinhoso abraço.

      Curtir

Deixe um comentário

Required fields are marked *.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: