No Final do Corredor

histórias, experiências e lições de vida

“Desejo apenas que tenhamos bom senso. E não pensem que é pouco. É justamente o bom senso que muitas vezes nos falta nos momentos de adversidade, e que se esconde quando nos esquecemos de ter fé. É bom senso que nos falta quando nos afastamos de quem nos ama, e quando nos deixamos dominar pela raiva, pelo medo ou pelo ressentimento.

Também é o tal do bom senso que nos faz progredir em paz. É ele que nos tranquiliza o coração, nos guia pelo melhor caminho e impede os nossos erros – ou pelo menos evita que os erros sejam grandes demais para serem corrigidos. O bom senso é o único meio eficaz (cientificamente comprovado) para se trabalhar em equipe, e também permite que reconheçamos o que é importante para nossas vidas.

Por tudo isso, desejo a todos nós apenas bom senso. Todo o resto vem junto no pacote.

Quanto às agruras pelas quais passamos, vou fazer um esforço e agradecer. Agradecer por tudo ter sido tão difícil e desafiador, e por ter revelado tanto sobre tanta gente. É nos anos difíceis que nos tornamos fortes, e é enfrentando desafios que aprendemos a nos preservar. Foram momentos de grande aprendizado, e certamente inesquecíveis por seu poder transformador, em muitos aspectos.
Agradeço por ter tido a chance de reconhecer amigos em pessoas que eu nem imaginava, e por conseguir transformar minha família na coisa mais importante da minha vida – já tinha passado da hora.

E agradeço, mais que tudo, por ter minha família comigo, seja pelo tempo que tivermos juntos. Que Deus abençoe a cada um de vocês.”

*texto resgatado de uma mensagem de fim de ano, escrita há algum tempo, e que nos difíceis dias de hoje me parece ainda mais pertinente.

14 de agosto de 2015

One thought on “O Que Eu Desejo a Vocês

  1. Texto pertinente demais para de momento da minha vida . Obrigada!

    Curtir

Deixe um comentário

Required fields are marked *.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: