No Final do Corredor

histórias, experiências e lições de vida

21 de julho de 2016
Ana Lucia Coradazzi

2 comments

Melhores Práticas em Cuidados Paliativos

I Simposio de Melhores PráticasNo próximo dia 06/08 o Hospital Alemão Oswaldo Cruz estará oferecendo um simpósio bastante interessante sobre os aspectos mais desafiadores na prática diária dos Cuidados Paliativos. O simpósio foi desenhado de forma a promover debates em torno das visões distintas que os profissionais atuantes na área podem desenvolver. Para maiores informações, é só acessar o link abaixo! (segue também a programação completa do evento)

http://www.hospitalalemao.org.br/Educacao_Ciencia/Paginas/Instituto/DispCursosEventos.aspx?CursoID=91

Programa I Simposio de Melhores Práticas

2 comentários sobre “Melhores Práticas em Cuidados Paliativos

  1. Dra Ana, acabou de me deixar em lágrimas com a sua palestra no simposio que assisto agora!
    Senti um conforto enorme com sua delicadeza perante ao tema e senti também com suas palavras técnicas cheias de compaixão um orgulho grande também em poder atuar para ajudar os pacientes oncológicos nessa dura trajetória.

    Parabéns! Abraços!

    Jessica Ibde, fisioterapeuta

    Curtir

    • Muito obrigada, Jéssica! É sempre ótimo saber que pudemos tocar o coração das pessoas. Acho que o simpósio teve essa capacidade, né? Um grande beijo!!!

      Curtir

Deixe um comentário

Os campos obrigatórios são marcados com *.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: