“No Final do Corredor” é notícia em jornal de Bauru

091215-fimcorredor_grd-045O lançamento do livro “No Final do Corredor” foi notícia hoje no Jornal da Cidade, em Bauru. A reportagem, da jornalista Rita de Cássia Cornélio, ressaltou o aprendizado que pode ser extraído das relações entre médicos e pacientes e comentou algumas das histórias narradas no livro. Seguem abaixo os links para acesso à reportagem completa do jornal.

A previsão é de que o livro esteja disponível para venda nas grandes livrarias do Brasil todo logo nas primeiras semanas de fevereiro. Boa leitura!

http://www.jcnet.com.br/Regional/2016/01/historias-reais-que-ensinam-a-melhorar.html

http://www.jcnet.com.br/Regional/2016/01/profissional-perde-chance-de-aprender.html

Deixe um comentário

sobre mim

Sou Ana Coradazzi, médica oncologista clínica e paliativista. Apaixonada desde sempre pela escrita e seu impacto na vida das pessoas, decidi transformar as inúmeras experiências valiosas com pacientes oncológicos em histórias, que divido aqui com todos vocês.

Artigos Recentes